É muita coisa….

Gente!!!!

Que saudade de escrever aqui. Essa semana que passou foi super corrida.

Na sexta-feira passada eu fui em uma balada com a galera da escola….. estou passada até agora! Meu Deus do céu. A próxima pessoa que der um sorrisinho sarcástico quando eu falar que sou brasileira vai levar uma respostinha bem mau educada, do tipo: “tá rindo do que?… Pois é. A hipocrisia reina nesse país. Todo lugar do mundo, tem uma visão de que as brasileiras são as “vagabundas”, mas estou bem acostumada a ir pra balada no Brasil e nunca vi coisa igual ao que vi aqui. 

Estou até agora tentando entender a dança das americanas. Eles se esfregam em todos os homens da balada, mas se um deles se aproxima para tentar algo, elas fazem um escandâlo. Ficam super ofendidas. É a coisa mais bizarra que já vi. Passei horas de constrangimento e resolvi sair da pista para dançar em um lugar mais reservado. Perto da mesa onde estavam os meus amigos estrangeiros. Assim eu não corria o risco de nenhum cara vir se esfregar em mim.

Até o “arroxa” é menos constrangedor que a dança do povo daqui.

Portanto, não vou mais admitir risadinhas quando eu falar que sou do Brasil. hehehe. Sou do Brasil, terra do samba, das mulheres gostosas e peladas, mas não me esfrego em ninguém não!!! Fala sério.

Cheguei em casa horrorizada.

No sábado fui num jantar na casa de um outro amigo do meu pai e da Raquel, o Dimas. Foi divertido.

No domingo passei o dia inteiro preparando a minha apresentação. Eram 20 minutos para falar a respeito de Carnaval. Dependendo da minha nota, poderei passar para o próximo nível. :)

Essa semana teve prova quase todos os dias.

O meu amigo Junior voltou para o Brasil. O irmão dele vai se casar e ele resolveu tirar umas férias para visitar a família. Sentirei falta dele nesse período.

Ainda bem que já tenho alguns outros amigos…. para que a solidão não cole me mim.

Na quinta foi a minha apresentação. Acho que mandei bem, mas ainda não saiu a nota.

Ontem foi a festa de Halloween da escola. A galera caprichou na produção. Todos de fantasia. Todos animados. Me diverti bastante. O gatinho estava lá.

Não tenho muitas notícias…. a única coisa que merece destaque nessa semana é que: já estou de olho na minha próxima vítima. Desde a decepção com a paixão brasileira, nunca mais olhei para os lados. Mas por enquanto não quero dar detalhes a respeito desse assunto. Assim que eu tiver algo concreto para contar, informarei. Até o momento é só uma paquerinha… para preencher o meu tempo livre. Preciso enganar o meu coração. Acho que está na hora de aceitar o fim de um relacionamento e abrir as portas para um novo. E olha…. comecei bem. rs

Mas isso… deixa pra lá. hehehe

Hoje eu passei o dia todo no quintal catando folhas com meu pai e com o Astor. As árvores já começaram a perder as suas folhas coloridas pelo outono. Que estação linda!!!! O tempo ainda está me pegando desprevinida. De manhã está friozinho…. de tarde um calor do cão e de noite, um friozão.

Saio de casa igual a uma cebola. Cheia de camadas e tão redonda quanto ela. Durante a tarde estou a todo vapor… e durante a noite, eu e Zito dormimos agarrados debaixo do melhor edredon do mundo… na minha super cama de casal. rs

Ah.. lembrei de uma outra notícia muitoooo boa. Minha amiga Lays está se preparando para me fazer uma visitinha em dezembro desse ano. Amooooo!!!! Nós vamos para NYC. Terra de gente linda e animada, como nós. :) Estou contando os minutos para minha querida visita chegar!!!! NYC vai ficar pequena para as brasileiras e o resto do povo de lá. hehe

Agora preciso ir. Tenho que me arrumar para a festa de Halloween dos amigos do meu pai.

Halloween é um super evento aqui. Todos comemoram com festas, muitas decorações….

E eu, como uma pessoa glamourosa, da alta sociedade que ama eventos, fui convidada e não posso perder!!!! :) Será uma festa num hotel chique, com comida boa, e gente bem feia… como sempre. Não dá pra ter tudo. (se bem que se fosse pra ter gente linda…eu abriria mão da comida, da bebida).

Cansei de ver gente sem graça….. Saudade do Brasil…. onde as pessoas sem graça, são pelo menos, divertidas!!!!!

Beijos

PS: espero que todos estejam preparados para a eleição de amanhã. Boa sorte SERRRRRRRRAAAA!!!

Sobre Monica Valentim

Living in Boston! Oh, shit!
Esse post foi publicado em La vida loca!!! Boston. Bookmark o link permanente.

8 respostas para É muita coisa….

  1. Lucinete disse:

    espero que sua festa de halloween tenha sido maravilhosa..super beijo

  2. Tia Lili disse:

    Saudades enorme! Queremos ver as fotos do Halloween!
    Bjs

  3. Mariel disse:

    vc foi de bruxa?

    eu adorei seus amigos japas, eles sao tao bonitinhos com seus oculos e super cameras fotograficas! =P

  4. Mari disse:

    É Mo, aqui na eleição rolou PT de novo, com a bruxa Dilma, infelizmente.
    Do jeito que vc fala da beleza das pessoas, fico até com pena de vc, vou tirar umas fotos no Brasil pra te mandar. Em Floripa tinha muita gente bonita e no Brail quem não é bonito é tão feio que fica engraçado mesmo.
    Beijo

Deixe um comentário

